MICROSOFT WINDOWS SERVER 2016 DATACENTER 2-CORE
Pronto para despacho imediato, tempo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10452
- Fabricante nº: 9EA-00122
- Duração: Kalıcı olarak geçerliVálido permanentemente
- Idioma: Todos os idiomas
- Zona do país: BR
Você é um cliente comercial
ou você tem perguntas legais?
Eu estou aqui para você.
DETALHES | |
Core | 2 Core |
Dispositivos | 1x |
Máquinas virtuais | Requer licença básica |
Médio | Download |
Tempo de execução | Ilimitado |
Idiomas | Todos os idiomas |
Escopo da entrega | Direito de uso |
Windows Server 2016 2 oferece todos os pré-requisitos para atender plenamente às demandas das grandes organizações e empresas para um alto grau de virtualização com relação ao utilizado e ao fornecido; é a versão de 10. O pacote 16 forma a base para o licenciamento com a edição . Datacenter Core Server Services Server Windows Core Server Datacenter
Se você tiver qualquer outra dúvida sobre o produto, por favor, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.
Microsoft Windows Server 2016 Datacenter 2-Core
O Windows Server 2016 Datacenter oferece todos os requisitos para atender plenamente às demandas de grandes organizações e empresas para um alto grau de virtualização no que diz respeito aos servidores utilizados e aos serviços prestados; é a versão servidor do Windows 10. O Pacote 2-Core forma a base para o licenciamento de servidores com a Edição Datacenter.
Os fatos mais importantes sobre o Microsoft Windows Server 2016 Datacenter em resumo
Com o Datacenter Windows Server 2016, as empresas recebem um sistema operacional de servidor confiável com muitas tecnologias e funções poderosas que suportam a virtualização de aplicações. Em comparação com a versão anterior, esta edição do Datacenter oferece muitas melhorias e otimizações, bem como muitas novas características exclusivas que também garantem uma melhor segurança das infra-estruturas de rede através de uma maior estabilidade, bem como uma proteção otimizada contra falhas, etc. Devido à interface familiar do Windows 10, o uso do Windows Server 2016 Datacenter é quase intuitivo.
O que o Windows Server 2016 Datacenter Edition oferece?
Um critério de decisão importante para a compra do Windows Server 2016 Datacenter Edition é a necessidade cada vez maior de virtualização para desenvolver e operar infraestruturas hiper-convergentes complexas. Esta edição do Datacenter oferece muitas funções exclusivas para este fim, das quais as empresas com muitos sistemas virtuais e altas exigências em termos de TI podem se beneficiar ao lado de grandes cargas de trabalho. Estes incluem Espaços de Armazenamento Diretos (S2D) e Réplica de Armazenamento, Máquinas Virtuais Blindadas (VM Blindadas), Software Defined Networking (SDN) e o novo Protocol Stack, que são descritos em mais detalhes abaixo.
No Datacenter Windows Server 2016, o Microsoft Azure Services também está disponível, o que permite uma conexão ainda mais estreita dos ambientes locais à nuvem com outras funções práticas.
Licenciamento da edição do Datacenter do Windows Server 2016 com software usado
Com o lançamento da versão 2016 do Windows Server, o licenciamento da Edição Datacenter é apenas baseado no núcleo: Um número mínimo de 16 núcleos é assumido para cada servidor; núcleos adicionais também podem ser licenciados com os pacotes de 2 núcleos correspondentes - mais detalhes abaixo.
Wiresoft oferece este pacote de 16 núcleos para Windows Server 2016 Datacenter como software usado. Em comparação aos novos produtos, os compradores se beneficiam acima de tudo de seu preço mais baixo - sem restrições no escopo de funções, por exemplo, no uso de VMs ou desempenho - e esta versão mais antiga do servidor normalmente não é mais oferecida como nova. Informações detalhadas sobre o escopo funcional do Microsoft Windows Server 2016 Datacenter Edition, bem como as condições exatas de licenciamento, podem ser encontradas na seguinte visão geral.
Windows Server 2016 Datacenter Edition - todas as vantagens e funções exclusivas
Com o Windows Server 2016 Datacenter Edition, as grandes empresas que desenvolvem e implantam ambientes altamente virtualizados ou infra-estruturas hiper-convertidas recebem um poderoso software de servidor que atende a todos os requisitos. As características e funções integradas utilizam tecnologias inovadoras da Microsoft para fornecer aplicações estáveis e confiáveis.
A Edição Datacenter não só é convincente na área de rede, mas também oferece muitas vantagens na segurança e armazenamento de dados. Tem assim a flexibilidade necessária para adaptar as infra-estruturas de TI mais complexas das empresas às exigências comerciais atuais e futuras da era digital. Como resultado, ele permite a implementação de armazenamento virtual mais econômico, plataformas web e de aplicações e redes definidas por software (SDN), complementadas por melhorias no gerenciamento e automação de servidores, e segurança e acesso aos dados.
No Datacenter Windows Server 2016, muitas características exclusivas suportam esta criação de estruturas de rede estáveis que podem suportar melhor cargas e interrupções maiores, inclusive: Máquinas Virtuais Blindadas, Espaços de Armazenamento Direto e Rede Definida por Software (SDN), bem como Réplica de Armazenamento e uma nova pilha de rede (Protocol Stack), complementada por inovações para clustering de failover no Hyper-V, que são apresentadas aqui.
Máquinas virtuais blindadas (VMs blindadas)
As máquinas virtuais blindadas oferecem um alto nível de proteção em redes contra o roubo ou mau uso de dados críticos usados em aplicações críticas para os negócios quando são terceirizados para uma nuvem pública, por exemplo. As VMs Blindadas usam um Tecido Guardado para este fim, que é composto pelo Serviço de Guardião Host (HGS) e Hospedeiros Guardados.
Software Defined Networking (SDN)
Com o Software Defined Networking, tanto os dispositivos de rede física (por exemplo, roteadores, switches) quanto os dispositivos de rede virtual (por exemplo, gateways) podem ser configurados de forma centralizada e gerenciados dinamicamente. O SDN também pode ser usado para proteger redes e acelerar o provisionamento de cargas de trabalho, e o Software Defined Networking também pode ser usado para definir e escalar políticas para o controle de redes físicas e virtuais.
Espaços de Armazenamento Direto (S2D)
O S2D ou Storage Spaces Direct permite que o armazenamento de dados em diferentes servidores Windows locais seja combinado em um cluster de armazenamento virtual. O S2D facilita tanto a criação quanto o gerenciamento de sistemas de armazenamento escaláveis e altamente disponíveis em software.
Réplica de armazenamento
Além do S2D, a Réplica de Armazenamento no Datacenter do Windows Server 2016 é usada para minimizar os tempos de inatividade com a preparação para desastres e praticamente excluir a perda de dados em nível de sistema de arquivos. A Storage Replica suporta tanto a replicação síncrona, na qual os dados são espelhados em locais físicos com volumes à prova de falhas, quanto a replicação assíncrona, na qual os dados são espelhados entre locais através de áreas regionais usando links de rede com latências mais altas.
Outras funções de segurança
Com as novas camadas de segurança disponíveis no Windows Server 2016, as ameaças às estruturas de TI em uma empresa são identificadas ainda melhor e as contramedidas apropriadas são iniciadas prontamente. A proteção das máquinas virtuais também foi aumentada, entre outras coisas através do controle de acesso otimizado e da integração de múltiplas camadas de proteção, o que reduziu o risco de segurança.
A segurança aprimorada na edição do Datacenter Server também é fornecida pela abordagem Microsoft Zero Trust através de uma separação entre máquina host e virtual, com recursos utilizados em ambientes compartilhados protegidos por máquinas virtuais blindadas. O Microsoft Host Guardian Service identifica hosts confiáveis e, através do Just in Time e Just Enough Enough Management, também podem ser definidas regras para limitar o acesso do administrador.
Outras funções do Windows Server 2016 Datacenter Edition
Em comparação com a versão anterior, o Datacenter Windows Server 2016 oferece ainda mais possibilidades para a virtualização de aplicações através de uma melhor integração de containers. Estes são complementados por outras características como Nano Server e Azure Services, que também são brevemente descritas.
Além disso, o uso do Datacenter Windows Server 2016 como centro de dados para o gerenciamento da infra-estrutura de TI é otimizado, entre outras coisas, por novas funções de servidor disponíveis e opções adicionais para a atribuição de direitos de usuário. O Datacenter Windows Server 2016 também pode ser lançado no aplicativo principal reduzido para melhorar o desempenho em hardware mais antigo, não exibindo a interface gráfica da área de trabalho.
Capacidades de virtualização com Hyper-V
A edição Datacenter do Windows Server 2016 inclui direitos de virtualização para máquinas virtuais ilimitadas e contêineres Hyper-V. Os recursos de armazenamento disponíveis com Hyper-V incluem o iniciador iSCSI para usar o protocolo SCSI sobre uma rede IP, os já mencionados Espaços de Armazenamento Diretos, I/O multipath I/O (MPIO) para aumentar a resiliência através de um melhor balanceamento de carga, e VM Storage Resiliency para melhorar a disponibilidade dos clusters Hyper-V através de uma maior tolerância a falhas no sistema de armazenamento.
Suporte para contêineres Windows Server sob Docker
O Microsoft Windows Server 2016 suporta Windows Server Containers ou Hyper-V containers baseados no software de código aberto Docker, facilitando a implantação de aplicações de servidor e nuvem via virtualização de containers, incluindo uma implantação mais simples.
Nano Server no Windows Server 2016
O Nano Server é um sistema operacional de servidor gerenciado remotamente que permite a criação de servidores muito mais enxutos, já que o uso de um mecanismo virtual pode economizar até 90% de espaço de armazenamento em uma estrutura de servidor empresarial. O Nano Server é otimizado para Windows Server Containers ou Docker e, portanto, pode ser configurado para hospedar containers Docker - além de ser usado para serviços de servidores clássicos, como servidores de arquivos.
Usando o Microsoft Azure Services com Windows Server 2016 Datacenter
Na versão Windows Server 2016 oferece uma conexão ainda mais estreita entre o sistema operacional e os serviços em nuvem do Microsoft Azure para conectar os centros de dados distribuídos de forma ainda mais eficiente e confiável em servidores e clusters de alto desempenho e alta disponibilidade. A grande vantagem do Azure é o fornecimento de uma infra-estrutura híbrida homogênea - incluindo características de segurança e gerenciamento.
Visão geral de outras aplicações e componentes de servidores Microsoft que podem ser usados com o Datacenter Windows Server 2016
A seguinte visão geral oferece uma seleção de aplicações e componentes de servidor que estão disponíveis com o Windows Server 2016 Datacenter Edition; estes podem ser instalados com o Server Manager ou PowerShell.
Aplicações, incluindo:
- Microsoft SQL Server: Versão 2016, 2014 a 2012
- Centro de Sistemas Microsoft: Gerente de Máquina Virtual 2016, Gerente de Proteção de Dados 2016, Gerente de Operações 2016
- Gerente de configuração (1606)
- SharePoint Server 2016
- Exchange Server 2016
- Servidor do Projeto 2016
- Host Integration Server 2016
- Visual Studio Team Foundation Server 2017
- Skype for Business Server 2015 e
- BizTalk Server 2016
Seleção de componentes suportados:
- .NET Framework 4.6 e 3.5
- PowerShell
- BitLocker criptografia do drive e desbloqueio da rede
- BranchCache
- Serviço de Transferência Inteligente de Fundos (BITS)
- Cliente para NFS (Network File System)
- Grupo de Failover
- Gestão de políticas de grupo
Requisitos mínimos de software e hardware para instalação e operação do Windows Server 2016 Datacenter Edition
Para garantir o bom funcionamento do Windows Server 2016 Datacenter Edition, o hardware utilizado deve atender aos requisitos mínimos listados abaixo. Os requisitos adicionais dependem da configuração do sistema ou de outras aplicações instaladas.
- Espaço em disco rígido: 32 GB
- Memória de trabalho (RAM): 512 MB
- Instalação com display de mesa: 2 GB
- Divisória do sistema: 32 GB
- Processador: 64 Bit
- Velocidade do processador: 1,4 GHz
- Placa gráfica: 1.024 x 768 pixels, Super VGA
- Placa de rede: 1 adaptador Ethernet com rendimento mínimo na faixa de gigabits 1x
Licenciamento de servidor com um Data Center Windows Server 2016 Pacote 16-Core
Ao licenciar um servidor com software usado do Windows Server 2016 Datacenter Edition, os regulamentos de licenciamento normalmente prescritos pela Microsoft devem ser seguidos. Pelo menos um pacote de 16 núcleos é necessário para cada licença básica de um servidor, e as diretrizes listadas abaixo devem ser observadas.
Disposições do Guia de Licença Microsoft para o licenciamento do Windows Server 2016
Com o lançamento da versão 2016 do Windows Server, a Microsoft também atualizou seu modelo de licenciamento a partir do zero. Agora o número de núcleos do hardware físico utilizado forma a base para calcular o número de licenças de um servidor com a Edição Datacenter. As seguintes disposições são aplicáveis:
- Uma única licença de servidor cobre 2 núcleos físicos do processador.
- Um número mínimo de 8 núcleos por processador é sempre aplicado - mesmo que o hardware existente tenha menos de 8 núcleos.
- O número mínimo de processadores por servidor físico é 2.
- Consequentemente, há sempre um número mínimo de 16 núcleos, que são licenciados com um pacote correspondente de 16 núcleos.
- Se um servidor tem mais de 16 núcleos, estes podem ser licenciados adicionalmente com pacotes de 2 núcleos.
- Além disso, é necessário que cada cliente - independentemente de ser um usuário ou um dispositivo final - também esteja equipado com uma licença de acesso de cliente válida (CAL) para acesso ao Datacenter do Windows Server 2016. CALs de usuário e dispositivo para Windows Server 2016 também estão disponíveis na Wiresoft como software usado.
Além disso, a versão 2016 do Windows Server inclui um direito de downgrade para o uso de versões mais antigas correspondentes do Windows Server.
Direitos de uso do Datacenter Windows Server 2016 em um ambiente de sistema operacional virtual
Na Edição Datacenter das instâncias do Windows Server 2016, 1 instância em execução pode ser operada em um ambiente de sistema operacional físico - em contraste, há um número ilimitado de instâncias em um ambiente de sistema operacional virtual.
Desde que todos os núcleos físicos de um servidor tenham sido licenciados, a Edição Datacenter do Windows Server 2016 inclui direitos ilimitados de virtualização: como resultado, qualquer número de ambientes de sistema operacional e qualquer número de containers Hyper-V pode ser executado no servidor licenciado.
FAQs sobre o software Wiresoft utilizado Microsoft Windows Server 2016 Datacenter Edition como
Em geral, ao contrário do hardware, o software não se desgasta, e com o Software Usado da Wiresoft você pode ter certeza de que ele oferece as mesmas funcionalidades e também os mesmos direitos que uma nova licença de servidor. Portanto, os núcleos do servidor podem ser licenciados com um pacote usado de 16 núcleos do Datacenter Windows Server 2016 da mesma forma que com um novo. As respostas a todas as outras perguntas comuns sobre as características e direitos de uso das licenças usadas do Windows Server podem ser encontradas aqui:
Há algum problema legal ao vender ou comprar, bem como ao usar um software usado pela Microsoft como o pacote de 16 núcleos do Windows Server 2016?
Na Used Software Wiresoft você como cliente pode ter certeza de que nem a compra de um Pacote de 16 núcleos do Windows Server 2016 nem seu uso oficial violam nenhuma lei válida. A jurisprudência atual permite tanto o comércio de software usado pela Microsoft quanto seu uso se ele for originário do estoque de licenças de uma empresa, como é o caso do software usado Wiresoft. Várias decisões judiciais também confirmaram claramente este fato repetidas vezes.
De onde vem o software usado para o Pacote de 16 núcleos do Windows Server 2016 na Wiresoft?
Os pacotes de 16 núcleos para o Datacenter Windows Server 2016 oferecidos pela Wiresoft são originários, como já explicado acima, de várias empresas que geralmente compraram o software por conta própria e na maioria das vezes o utilizaram de fato, e mais tarde o venderam para a Wiresoft. Razões freqüentes para a venda são a mudança para uma versão mais recente do software ou o uso de hardware de servidor com menos núcleos, de modo que as licenças excedentes de servidor estejam disponíveis como resultado. os pacotes de 16 núcleos são sempre oferecidos como software usado no Wiresoft Shop, mesmo que não sejam utilizados e possam ser usados como uma nova licença.
Existe segurança de comprador com o software usado do Datacenter Windows Server 2016?
O pacote Windows Server 2016 Datacenter 16-Core ou qualquer outro software Wiresoft usado oferece como cliente a segurança habitual do comprador - por um lado através do download imediato do pacote de software após o processo de pagamento completo e por outro lado através da ativação imediata da licença com a chave de licença válida - assim como com o novo software.
O software usado da Wiresoft tem outra vantagem?
Sim, e há vários: Por um lado, os clientes da Wiresoft se beneficiam do preço mais baixo na compra de software usado; isto permite que as empresas ou organizações complementem seu estoque de software mais economicamente ou o atualizem para a versão mais recente do que com um novo software. Por outro lado, os programas de servidor Microsoft mais antigos dificilmente são oferecidos como novos ou não mais, o que se torna um problema com o licenciamento suplementar se se quiser evitar a atualização. O software usado da Wiresoft pode assim contribuir também para reduzir os custos operacionais, pois também oferece segurança de auditoria devido ao registro completo de todos os compradores!
Na Wiresoft Software Shop você encontrará, portanto, não somente o pacote de 16 núcleos do Windows Server 2016 Datacenter Edition, mas também o pacote de 16 núcleos para outras edições, bem como versões mais recentes do Windows Server, bem como pacotes de 2 núcleos para o licenciamento básico do seu Windows Server. Se você quiser usar as últimas tecnologias Microsoft para virtualização, então você pode ir para o Windows Server 2019 Datacenter Edition superior, que também está disponível em segunda mão na Wiresoft. Em nosso portfólio de software usado, você também encontrará as licenças de acesso ao cliente (CALs) absolutamente necessárias - além de muitos outros programas da Microsoft - com todos os benefícios Wiresoft mencionados. Se você tiver alguma dúvida sobre o licenciamento correto do Datacenter Windows Server 2016 com pacotes de 16 núcleos, basta usar nossos conselhos competentes no bate-papo ou por e-mail ou telefone.